domingo, 27 de junho de 2010

5 ANOS


5 ANOS

É verdade já passaram 5 anos depois de ter feito a operação ao coração.

Não podia deixar de aqui vir uma vez mais para manifestar publicamente os meus agradecimentos a todos quantos participaram neste meu renascimento.

O Dr. João Gonçalves da ACS-PT, meu diabetologista que ao mandar fazer exames de rotina fez com que fosse possível detectar o problema que eu tinha.

O Dr. Parente Martins também da ACS-PTmeu cardiologista que depois de me fazer o catacterismo e a angeoplastia me encaminhou para a operação.

O Professor Fragata e a sua equipe que me operou e me acompanharam no pós-operatório.

A todo o pessoal de enfermagem e não só, do Hospital CUF-Infante Santo.

A todos aqui deixo ficar uma vez mais os meus mais sinceros agradecimentos.

Espero que este dia se repita por muitos mais anos e posso garantir que por mais anos que passem nunca irei esquecer todas estas pessoas que contribuíram para que fosse possível eu estar aqui hoje

MUITO OBRIGADO

1 comentário:

Anónimo disse...

Um abraço...